Estratégias e Técnicas de Argumentação (Vendas)

Objectivos Gerais:

O curso visa dotar os formandos de técnicas e conhecimentos que permitam adquirir conhecimentos suficientes por forma a darv resposta às necessidades das empresas em consequência do desenvolvimento dos mercados e saber utilizar a arte de argumentação de forma positiva para a obtenção de resultados eficientes nas Vendas.

Objectivos Especificos:

No final do curso os formandos estarão aptos a:

  •  Identificar e aprofundar estratégias de Marketing inseridas no moderno, dinâmico e competitivo contexto empresarial;
  • Desenvolver as capacidades de actuação nos domínios de Marketing, utilizando ferramentas disponiveis que o ajudarão a a dinamizar e contagiar os restantes colaboradores da empresa com um espírito empreendedor e eficaz;
  •  Realizar e analisar detalhadamente as diferentes fases do processo de apreciação e formulação estratégica, assim como fornecer alguns dos instrumentos disponíveis para a sua realização.

Destinatários:

Empresários, directores comerciais e de marketing, gestores de produto, marcas e mercados, gestores, quadros de empresas e público em geral.